Adolescente morre afogado em Fernandes Pinheiro

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros de Irati atenderam uma ocorrência nessa quarta-feira (16), por volta de 16h30 no interior de Fernandes Pinheiro. Segundo a PM, a ocorrência se tratava de um afogamento, que acabou vitimando o menor Edmilson Pacondes, 16 anos. De acordo com as informações colhidas pela PM no local, a vítima e mais dois menores de idade brincavam em um tanque de peixe localizado nos fundos da sua residência. Os outros dois menores tentaram salvar Edmilson, mas o local era fundo e de difícil acesso. Testemunhas relataram à Polícia que a vítima não sabia nadar.

O Corpo de Bombeiros teve muita dificuldade para encontrar o corpo da vítima, e foi utilizada uma retroescavadeira para escavar a lateral do tanque e escoar uma certa quantidade de água.

Um investigador da Polícia Civil compareceu no local e orientou as testemunhas e os outros dois menores que participavam da brincadeira, que serão intimados a comparecer na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira Soares para esclarecimentos do fato, em uma data posterior.

Com informações da Policia Militar
Imagem: Rede Social