Centro de Ensino Saber participa da Feira Iratiense de Empreendedorismo

Instituição distribuiu bolsas de estudo e brindes aos participantes

Na última quinta-feira (08) aconteceu a 2ª Feira Iratiense de Empreendedorismo no Pavilhão de Exposições João Wasilewski, Parque Aquático. Um dos stands mais visitados foi o do Centro de Ensino Saber.

A instituição apresentou todos os cursos profissionalizantes oferecidos pelo Centro de Ensino Saber. Apresentou também os cursos de graduação e pós-graduação pela Unicesumar, além da metodologia Super Cérebro.

Na ocasião, foram distribuídas bolsas integrais para os cursos de Oratória, Coaching e Relações Interpessoais, dois cursos importantes para o crescimento pessoal e profissional.

Foram distribuídas bolsas de até R$10.700,00 para cursos de graduação na Unicesumar.

Um dos grandes diferenciais da instituição é a preocupação com a qualidade no ensino, que, a sete anos consecutivos, mantém o "Índice Geral de Cursos" (IGC), 4 no Ministério da Educação, sendo a melhor nota EAD do Brasil conforme índices do MEC.

Já no espaço Super Cérebro, os visitantes puderam realizar desafios individuais para conhecer um pouco mais sobre esta metodologia que tem feito tanto sucesso em Irati e região. OSuper Cérebro foi desenvolvido com o conceito de Academia para o cérebro, o método combina ferramentas pedagógicas diferenciadas como o ábaco japonês Soroban e os Jogos de Tabuleiro, e tem o objetivo de desenvolver habilidades cognitivas e socioemocionais em seus alunos.

Quem não pode comparecer na feira, a apresentação e distribuição de bolsas continuará durante toda esta semana diretamente na sede do Centro de Ensino Saber, na rua 19 de dezembro, nº 280 – 1º andar.