@Silmara Andrade/Hoje Centro Sul |
“Estamos pedindo apoio nestas demandas para que possamos continuar prestando o atendimento de qualidade à população”, disse o diretor Sidnei.
Artagão Júnior afirmou estar ciente da situação e reiterou o seu compromisso com a Santa Casa. “Estamos cobrando do Estado para que o problema seja resolvido o mais rápido possível”, disse.
Obras
As obras, que tiveram início em 2014, contemplam a recepção do hospital e o alojamento conjunto (enfermarias), com a construção de 11 leitos. O investimento do governo estadual para custear as melhorias é de R$ 1,5 milhão. Além da nova recepção, deverá ser construído um consultório e a sala de atendimento de emergência será ampliada.
Outras melhorias previstas no projeto são um estacionamento na Zeferino Bittencourt e um ponto de embarque e desembarque para os pacientes.
Da Redação/Hoje Centro Sul