PM apreende carga de cigarros em Irati


No dia 03 de abril, sexta-feira, por volta das 00h, a equipe do serviço reservado da 8ª CIPM, em diligência pela Rua Virginia Rebesco, Bairro Jardim Virginia, avistou o veiculo FIAT/UNO cor preta, placa AOZ-5499, da cidade de Curitiba. O carro estava parado em via pública, abandonado. Realizada a abordagem, constatou-se que o mesmo estava carregado com vários caixas de cigarros.

@8ª CIPM
A equipe permaneceu próximo ao local e após alguns minutos, avistou um homem se aproximando, ele foi abordado e identificado, sendo um homem de 29 anos, onde relatou ser o proprietário e dono da carga de cigarros e do veículo. Relatou ainda que pegou a carga na cidade de Guairá, fronteira com o Paraguai. 

Realizada a verificação da carga resultou na quantidade de 1249 maços de cigarros, também foi localizado dentro do veiculo duas notas de 50 reais falsificadas. 


Diante dos fatos a equipe deslocou-se até a sede da 8ª CIPM e também foi conduzido a carga de cigarros e o envolvido, o veículo e as duas notas falsas foi encaminhado até a Delegacia de Policia Federal, na cidade de Ponta Grossa para providências.


8ª CIPM