Atleta iratiense é convidada para jogar no Ibirapuer

O projeto de voleibol de Irati já trouxe muitas conquistas para a cidade e, agora,  novamente uma atleta iratiense se destaca no cenário nacional. Ana Claudia Pedroso, da equipe do voleibol juvenil e também da equipe vôlei futuro (categoria adulta) foi convidada para jogar na equipe do Ibirapuera em São Paulo capital.

A atleta participou de uma seletiva, uma "peneira" para jogar por outra equipe paulista e, depois,  recebeu o convite do técnico do Ibirapuera  para atuar no voleibol em São Paulo.
Toda a equipe técnica que acompanhou a atleta em Irati a parabeniza por sua competência e lhe deseja muito sucesso pessoal.

Também agradecem a Prefeitura Municipal de Irati e todas as empresas e torcedores envolvidos no projeto voleibol de Irati. "É através do apoio de todos, em conjunto,  que podemos obter essas e outras conquistas mais, e levar o nome da nossa cidade mundo afora. Esperamos contar novamente com vocês, para que novas e futuras atletas nossas, da equipe de voleibol de Irati, tenham a mesma oportunidade, além de solidificar cada vez mais esse projeto tão importante de esporte. Afinal de contas, esporte é saúde sempre, tanto emocional, física e educacional", afirmam os profissionais da equipe técnica do projeto.


Da Redação/Hoje Centro Sul