Artagão Júnior conversou com a equipe de jornalismo do Hoje Centro Sul na data da posse

Artagão Júnior conversou com a  equipe de jornalismo do Hoje Centro Sul na data da posse como Deputado Estadual no dia 01/02, e falou sobre as iniciativas que pretendem encabeçar em prol da região Centro Sul.

Artagão Júnior (PMDB)
"Eu agradeço pela confiança que nos é depositada. Acredito que se a gente tem conseguido ao longo desses mandatos ter uma representatividade positiva, ter boa votação, é porque o trabalho está caminhando bem e graças a atuação do nosso gabinete há liberação de recursos do governo do estado.

Muitas conquistas, muitos avanços aconteceram na nossa região, e a expectativa é dar continuidade a esse trabalho. Nós sabemos que passaremos por um momento de dificuldade econômica em todos os níveis de poder e é nessa hora que nós temos que trabalhar mais, nos esforçarmos  para que possamos fazer com pouco a mais daquilo que já foi feito até então. Eu acho que esse e o foco  esse compromisso que a gente vai trabalhar.

Tenho um trabalho direcionado para a saúde e a educação. A saúde é a base para que a gente possa fazer outra atividade e é a maior reivindicação que a gente recebe das pesquisas de opinião popular.

Então a gente tem um trabalho muito forte com a Santa Casa de Irati que atende toda nossa região, com os hospitais também das nossas cidades vizinhas   além das parcerias com as nossas prefeituras, com ambulâncias, postos de saúde e com equipamentos que ajudam a dar um tratamento mais qualificado para a população.

O nosso gabinete é o ponto de apoio e a extensão de outros gabinetes dos municípios para que a gente possa liberar os recursos do governo do estado para nossa região".

Por Leticia Torres/Hoje Centro Sul
Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul