Presos fogem da Delegacia de Irati

Antônio Gilson Ferreira de Almeida, conhecido como “Perninha”, e Adriano de Paula Pinto, apelido “Boy” - © Polícia Civil
Dois presos fugiram da cadeia pública de Irati, na tarde de domingo, 16. Antonio Gilson Ferreira de Almeida, natural de Inácio Martins, que estava residindo em Prudentópolis, e Adriano de Paula Pinto, de Tibagi, deixaram a Delegacia pelo solário por volta das 16h30.

Segundo informações da Delegada Eliete Kovalhuk, os presos cortaram a grade do solário e danificaram as câmeras de segurança da cadeia para conseguirem concretizar a fuga. Depois disso, os presos realizaram a chamada “torre humana” para terem acesso ao lado externo da Delegacia. Um terceiro preso também tentou fugir, mas foi impedido pelos investigadores.

Os dois presos que estão foragidos respondem pelo crime de furto qualificado. Conforme a Polícia Civil, Antonio é conhecido também pelo apelido de "Perninha", enquanto que Adriano é chamado de "Boy".

De acordo com Eliete, atualmente a cadeia pública de Irati abriga 60 presos.

Quem tiver informações sobre os foragidos podem entrar em contato com a Polícia Civil de Irati nos telefones 3422-2020 ou 3423-1254 ou ainda na Polícia Militar através do 190 ou 3423 3444.

Da Redação Najuá


Mais informações, acompanhe a programação e o site da Najuá