Inscrições para Cicloturismo Irati – Rota Itapará estão abertas

A segunda edição do Cicloturismo - Rota Itapará, acontecerá no próximo dia 23 de novembro e terá um total de 50 km de percurso. A concentração deverá acontecer às 7 horas da manhã, no Parque Aquático, de onde os participantes poderão sair de ônibus com destino à Itapará, quando então tem início o trajeto de bicicleta para todos os participantes. 

Em sua quarta edição, o cicloturismo já tem seu espaço garantido no calendário cultural da cidade. Uma proposta simples, que trouxe algo inovador para que todos possam conhecer as belezas naturais de toda a Irati. 

Com rotas por todo o interior, quem pratica o cicloturismo celebra o que há de mais bonito aqui. “O cicloturismo é uma resposta da administração pública ao clamor da população, abrangendo todas as áreas, como turismo, cultura, lazer, esporte e tantas outras, esses eventos nos trazem um ar de renovação ao conhecer todo o município, suas belezas naturais e atrativos turísticos. A população toda está convidada a praticar esporte e vir conosco, mais uma vez em um belo passeio.” relata a Secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Legado Étnico, Claudete Basen.

Na sua última edição, o evento bateu recorde de inscritos, recebendo atletas de várias cidades paranaenses e até de outros estados. As inscrições acontecem até dia 14 de novembro e podem ser feitas nas lojas Guarani - R. Dezenove de Dezembro, 696. Tel.: 42 3422-1671 e Piru Bike - R. São Pedro Canísio, 13. Tel.: 42 3422-2985. São apenas 100 vagas e o custo é de R$ 40,00. Esse valor inclui o kit com camiseta, manual de instruções sobre a rota, vale para o lanche da manhã e entrada com almoço na Pousada Daneliv. 

Maiores informações nas lojas apoiadoras ou na Casa da Cultura de Irati: (42) 3907-3157.

Secom Prefeitura de Irati