Casa fica destruída após incêndio em Irati - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Casa fica destruída após incêndio em Irati

© Osvaldo Zaboroski
Uma casa ficou destruída após um incêndio na noite de segunda-feira, 24, na rua José Sarney, no bairro Dallegrave, em Irati. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado em um botijão de gás e se espalhou rapidamente pela residência. Nenhuma pessoa ficou ferida durante o incidente.

De acordo com os bombeiros, uma área de aproximadamente 25 metros quadrados da residência foi consumida pelas chamas. A área total da casa é de 60 metros quadrados.

A família que é proprietária da residência perdeu todos os móveis e eletrodomésticos que estavam na cozinha e na sala, entre eles um fogão a gás, um fogão a lenha, microondas, geladeira, armários, mesas, cadeiras e sofás.

Um vizinho que acionou os bombeiros disse que ajudou a família a retirar uma televisão, dois guarda roupas e uma estante da residência. Segundo informações, um casal e os três filhos residiam no local. 

Uma pessoa da comunidade já se disponibilizou de doar dois colchões e um beliche para a família que teve a casa atingida. Quem puder ajudar com a destinação de roupas, calçados e móveis pode entrar em contato com a Rádio Najuá ou levar diretamente para a família na rua José Sarney, sem número, nas proximidades de um hotel no bairro Dallegrave.

Da Redação Najuá



Confira!

 Showzasso de Aniversário das Rádios Najuá AM e FM

Garanta já seu ingresso! 

Confira aqui os artistas confirmados.