Mais cinco equipes se classificam para próxima fase do Varzeano

Neste final de semana, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Varzeano de Futebol. Oito partidas foram disputadas e como de costume, os jogos contaram com muita emoção e muitos gols, sendo decididas mais cinco vagas para a próxima fase. Restam ainda quatro vagas, que serão disputadas por oito times no próximo final de semana, fechando a primeira fase da competição. Confira o que aconteceu nesta rodada e a situação de cada chave do campeonato:

Assessoria PMI

Chave “A”
Atlético/Águia de Ouro e Canarinho do Rio Corrente, empataram por 2 a 2 no tempo normal, levando a disputa para as penalidades máximas, que terminou 2 a 1 para o Atlético/Águia de Ouro.

Classificados:
Lagoa F.C.
V.A.R.B
Atlético / Águia de Ouro
Vencedor de C.B.V. e C.R.B.

Chave “B”
O R.W. Engenharia obteve a classificação goleando o Aurora Futebol Clube por 4 a 1.

Classificados:
Santo Antonio f. C.
R.W. Engenharia
Vencedor de Monterrey e Aurora F.C.
Vencedor de A.A. Pinho de Baixo e Divino do Pirapó


Chave “C”
Foram disputadas três partidas, e em todas elas houve goleada. O Sanhacinho garantiu classificação derrotando o América por 5 a 1. Já o Atlético da Serra aplicou 5 a 0 no Nacional, classificando-se. A maior goleada da Chave ficou por conta do Central Sport Club, que venceu o Deportivo Nacional por 6 a 0.

Classificados:
Sanhacinho S. C.
Vila Nova
Atlético da Serra
Vencedor de Araras/Guamirim e Central S.C.

Chave “D”
Com dois jogos disputados, foram conhecidas outras duas equipes que estarão na próxima fase. O duelo entre Choma e Alto da Lagoa foi de muito equilíbrio, terminando 3 a 2 para o Choma. O Mecânicas não tomou conhecimento e classificou-se goleando o Canisianas por 9 a 0.

Classificados:
Mais Brasil F.C.
Falcão/Nhapindazal
Choma
Mecânicas


Assessoria PMI