Torneio do Trabalhador será realizado neste domingo, 11

O 46° Torneio do Trabalhador será realizado neste domingo, 11, a partir das 9h, no Estádio Municipal Abrahn Nagib Nejm. Este ano, no almoço, além da tradicional Costela de Chão será servido leitão. Ao longo do dia também haverá shows com artistas da região, sorteio de uma moto zero quilômetro para quem doar um quilo de alimento, e bingo, no qual o primeiro lugar também levará para casa uma moto.
De acordo com a programação, pela manhã serão realizados cinco jogos pelo Torneio do Trabalhador, sendo quatro masculinos e um feminino. O secretário de Esportes, Roni Surek destaca que para o almoço serão preparadas 44 costelas e 22 leitões que serão preparados em fogo de chão. Em seguida, a festa continua com shows de artistas da região.
Para aqueles que quiserem contribuir com o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) serão sorteadas uma moto zero quilômetro e uma bicicleta. Para participar do sorteio basta doar um quilo de alimento. A premiação do bingo será a seguintes: uma moto zero quilômetros; um televisor 24 polegadas; um celular; um microondas; uma panela elétrica e um aparelho de DVD.
“Já estamos preparando tudo no Estádio Municipal para receber a família iratiense. O evento seria realizado no dia 01, mas fortes ventos danificaram a estrutura e transferimos o Torneio para este final de semana. Esperamos a presença de toda a comunidade para que possamos comemorar o Dia do Trabalhador com essa grande festa”, conclui Surek.

Secom Prefeitura de Irati