Torneio do Trabalhador foi transferido para os dia 10 e 11 de maio

Torneio do Trabalhador  foi transferido para os dia 10 e 11 de maio

Devido a fortes ventos que ocorreram na noite de hoje (01) em Irati, foram cancelados os eventos em comemoração ao Dia do Trabalhador, que ocorreriam no Estádio Municipal Abrahn Nagib Nejm.

Não haverá a abertura do 46° Torneio do Trabalhador, nem a Costela de Chão,  shows com artistas locais e o bingo, neste dia  1° de maio. Isto porque a chuva intensa, com fortes ventos, danificou a estrutura das barracas que abrigariam parte do evento e também atingiu a lenha  que seria usada para assar a carne, molhando-a.

De acordo com o secretário de Esportes, Roni Surek, neste Dia do Trabalhador apenas o sorteio de prêmios estadual, do 1° de Maio Solidário, ocorre à tarde no ginásio municipal Agostinho Zarpellon, às 15h00. 
Através de parceria entre a Prefeitura Municipal e a Força Sindical, serão sorteados cinco automóveis, dez motos 125cc, dez geladeiras, dez televisores e dez computadores.


O 46° Torneio do Trabalhador terá início no dia 10 de maio. A costela fogo de chão, o bingo e os shows com artistas locais estão  programados para o dia 11 de maio.

Texto e fotos: Da Redação/Hoje Centro Sul