Inácio Martins recebe novo caminhão caçamba

O município de Inácio Martins recebeu, no último dia 20, um caminhão caçamba basculante 4x2. O veículo teve investimento de R$ 182 mil, com recursos do governo do Estado por meio do PAM, o Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios.
Assessoria

A entrega das chaves do veículo ao prefeito Marino Kutianski (PSDB) foi  realizada na prefeitura, pelo deputado estadual Bernardo Ribas Carli, que auxiliou o município a conquistar as verbas que possibilitaram a compra do caminhão. “Este recurso vai ajudar muito a nossa Secretaria de Obras, assim como tantos outros que já beneficiam as diversas áreas sociais", afirmou Kutianski.

O deputado falou da sua alegria em estar entregando mais uma benfeitoria à população e reafirmou seu apoio à cidade. “Tenho um carinho muito especial por Inácio Martins, que sempre me recebe muito bem e onde fiz uma votação expressiva. Por isso é com empenho e dedicação que trabalho levando todas as reivindicações ao poder Executivo e defendo os interesses de toda a população. E muito me satisfaz estar aqui hoje, junto com vocês, comemorando os resultados do nosso trabalho, em parceria com o prefeito Marino Kutianski, e contribuindo com a melhoria das condições de vida de todos”, destacou.

Estiveram presentes na solenidade secretários municipais, vereadores e população em geral.

Assessoria