Motorista alcoolizado provoca atropelamento e mulher morre, em Teixeira Soares - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 12 de janeiro de 2014

Motorista alcoolizado provoca atropelamento e mulher morre, em Teixeira Soares

O condutor de um veículo Del Rey atropelou uma senhora, por volta de 18h de sábado (11), em Teixeira Soares. A vítima  estava saindo de um mercado na rua João Negrão Junior. Com o impacto, ela foi  arremessada oito metros de distância, vindo a se chocar com a fachada de vidro de um supermercado. O veículo Del Rey acabou batendo em mais 3 carros que  estavam estacionados.

Dwm 2014-01-12 11-50-50-25Devido à gravidade em que se encontrava a vítima, foi acionado a ambulância do Hospital Osvaldo Cruz que encaminhou-a até a Santa Casa de Irati e, segundo informações, já chegou em óbito no Hospital.

O condutor do veículo Del Rey foi encaminhado até a Sede da 8ª Cia em Irati pela equipe policial de Fernandes Pinheiro, para realizar o teste etilométrico, que constatou 0,56 mg/L, sendo então encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares onde foi preso em flagrante. O veículo Del Rey foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares. Foram lavrados autos de infração.

Quanto aos outros veículos somente danos de grande monta em um Clio e pequena monta nos outros veículos, os quais estavam com a documentação em dia, sendo liberado aos proprietários.

Da redação, com informações da 8ª CPM


Imagem: Google