"Gangue da dinamite" explode caixa eletrônico em Paulo Frontim

A “gangue da dinamite” agiu mais uma vez na região. Os bandidos explodiram a agência do banco Itaú, em Paulo Frontim. Os suspeitos detonaram os explosivos no local onde ficam os caixas eletrônicos, mas os estragos foram grandes e atingiram quase todo o estabelecimento. Uma loja também ficou destruída. A ação ocorreu na madrugada de sexta-feira, 23, por volta das 3h30.

13773521600.36949300[1]Moradores ouviram barulhos de três explosões e acionaram a Polícia Militar. Os bandidos dispararam vários tiros contra as fachadas de residências e estabelecimentos comerciais da cidade. De acordo com informações do site rádio Studio W, um projétil de fuzil foi encontrado há 200 metros da agência bancária.

Os ladrões chegaram ao local em um Fiat Pálio. Testemunhas disseram que um homem loiro aparentemente alto conduzia o carro. O passageiro do veículo teria efetuado os disparos. Policiais civis de Mallet, que irão investigar o caso, encontraram uma pistola no meio dos escombros. Duas barras de ferro utilizadas durante o arrombamento também foram localizadas pela polícia.

A quantidade de dinheiro levada pelos bandidos não foi divulgada.

 

Da redação com informações da rádio Najuá