22 bairros de Irati estão sem água hoje

Pelo menos um terço da população de Irati ficará temporariamente sem água hoje, 20. Em nota, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) comunicou que o abastecimento será interrompido entre 6h30 e 12 h. No total, 22 bairros serão afetados, entre eles a Vila São João, que possui aproximadamente 18 mil moradores.

gthumb[1]A interrupção no fornecimento irá ocorrer em função de obras de melhorias na estação de tratamento de água da cidade. A Sanepar alerta os consumidores que o serviço será restabelecimento provavelmente na noite de terça-feira. A orientação é utilizar a caixa d’ água até que o sistema seja normalizado. De acordo com a Sanepar, o reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Em caso de dúvida, os consumidores devem entram em contato por meio do telefone 115. Ao ligar, é importante ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Confira os bairros que serão afetados:

Stroparo, São Francisco, Riozinho, Lagoa, Gutierrez, Rio Bonito, Conjunto Fernando Gomes, Novo Irati, Molinari, Joaquim Zarpelon, São Miguel, Cruzeiro do Sul, Jardim Aeroporto, Virgínia, Orquídea, Loteamento Pechibilski, Loteamento Mansur, Loteamento Letchakoski, Vila Dona Matilde, Vila São João, Vila Flor e Vila Raquel.

Da redação com informações da Najuá


Foto: ilustrativa