Helio de Mello comenta sobre Rainha da AMCESPAR e da Festa do Pêssego


"Foram eleitas realmente meninas que podem representar muito bem o nosso município e a nossa região", destacou o vereador Helio de Mello (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Irati - PR, a respeito do baile de escolha da Rainha e Princesas da 39ª Festa do Pêssego e da Rainha e Princesas da AMCESPAR, ocorrido no último sábado (30), no qual Mello esteve presente para representar o Legislativo de Irati.

Veja no vídeo a seguir:

Durante sua fala na palavra-livre da sessão ordinária do dia 03/10/2017, Helio de Mello parabenizou o trabalho de divulgação feito pela Secretaria Municipal de Cultura e os contatos realizados para que o Baile fosse bem-sucedido, bem como enalteceu o trabalho da Comissão Julgadora do concurso, cujos jurados, segundo o vereador, tiveram dificuldade para escolher as vencedoras, tendo em vista o alto nível de todas as participantes.

O parlamentar citou também a origem das candidatas eleitas como Rainha e Princesas da 39ª Festa do Pêssego. "Quero colocar a minha alegria em estar presente neste momento. Foi eleita a 2ª Princesa, Bruna Gabrieli Petranskei, minha ex-aluna da comunidade de Pinhal Preto, no interior de Irati. Camila Bonete Mierzva, 1ª Princesa, tem raízes ligadas ao interior. Pollyana Diedio, a Rainha, é filha de um policial, cuja família também é da comunidade de Pinhal Preto", constatou Helio, demonstrando felicidade em ver que as pessoas da área rural do município serão representadas pelas vencedoras escolhidas no baile.

Quanto à eleição da Rainha e Princesas da AMCESPAR, Helio de Mello (PMDB) citou o nome da 2ª Princesa eleita, Ana Caroline Lucecki, de Rebouças, e da 1ª Princesa eleita, Kemyli Rayni Lasquievicz, de Inácio Martins. Em seguida, o presidente da Câmara exaltou o nome da Rainha da AMCESPAR, Carla Spaki, de Irati. "Ela foi a Rainha da Festa do Pêssego no ano passado, passou a coroa à Pollyana, e posso dizer também: foi minha aluna, reside na comunidade do Cerro da Ponte Alta, e este ano deverá concluir a faculdade de Arquitetura em Ponta Grossa", concluiu Helio, orgulhando-se da ex-aluna.