Mulher morre na BR-153 após bater em um cavalo

Foto: Plantão Polícial
Um acidente aconteceu ontem (06), por volta das 20h45, nas proximidades de uma madeireira, na entrada do bairro Engenheiro Gutierrez BR 153.

A moradora de Rio Azul morreu após ser atendida pelos Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Irati. A vítima fatal, Marciele Gomes da Silva, de 28 anos, era uma das ocupantes do veículo Fiat Uno Mille, com placas de Rio Azul.

 Além de Marciele, mais quatro pessoas estavam no veículo e ficaram feridas. O marido de Marciele,  sofreu ferimentos leves. O filho do casal, de 7 meses, teve lesões graves.

JOGADORA DE FUTSAL
O secretário de Rio Azul, Osvaldo Kosciuk Junior presta condolências e informa que em razão ao ocorrido, os jogos da Copa Amcespar de Futsal estão cancelados.

Marciele e Maristela jogavam futsal e representaram o município de Rio Azul em algumas competições. Por esse motivo, a coordenação da Copa Amcespar de Futsal atendeu o pedido da secretaria de Esporte, Turismo e Cultura de Rio Azul para adiar as partidas envolvendo Rio Azul e Guamiranga, que seriam realizadas na noite deste sábado, 7, no ginásio Albino Ianoski (Albinão), em Rio Azul. A partida do feminino estava prevista para começar às 19h30.

Facebook