Prefeito assina Ordem de serviço para construção do Centro Cultural do Guamirim - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Prefeito assina Ordem de serviço para construção do Centro Cultural do Guamirim


Na noite da última sexta-feira, 13, o prefeito Odilon Burgath assinou Ordem de Serviço para construção do Centro Cultural do Guamirim. O investimento previsto ultrapassa os R$ 390 mil, em parceria com o Governo Federal.

O Centro Cultural, novo espaço de lazer e acesso à cultura da comunidade, terá 381,37m² e contará com palco, área para assistir apresentações, dois banheiros para o público, camarim com banheiro, cozinha, sala de administração e pequena varanda com rampa. A obra iniciará esta semana. A previsão de termino é de dez meses.

“O Guamirim precisava deste espaço. O investimento passa dos R$ 390 mil em parceria com o Governo Federal. Um local todo de alvenaria, moderno, que vai receber e congregar todos de Guamirim e comunidades vizinhas”, diz Odilon.

Teófilo Chebelski, Presidente da Associação Comunitária Regional do Guamirim, resume a alegria e gratidão destas importantes conquistas para o Distrito. “Em palavras simples, quero traduzir a felicidade de todos, começando pelo Centro Cultural. Tínhamos muita dificuldade em realizar formatura das nossas crianças, sendo que precisávamos ir para outro local para realiza-las, por exemplo”.

Secom Prefeitura de Irati