Acidente tira a vida de uma jovem em Irati, BR 153



Um grave acidente causou a morte de uma mulher no início da tarde desta terça-feira, 17, Na Avenida José Galicioli, trecho urbano da BR 153, nas proximidades do bairro São Francisco, em Irati. O fato foi registrado por volta das 13h30min.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Tailise de Oliveira, de 21 anos, era passageira de uma motocicleta Yamaha YBR 125, com placas de São Bento do Sul – SC, que seguia no sentido Rebouças-Irati. Um caminhão e uma caminhonete seguiam à frente da motocicleta. O caminhão parou na pista para adentrar em um estabelecimento comercial às margens da rodovia.

A caminhonete parou logo atrás, mas o condutor da moto não conseguiu frear a tempo e acabou caindo. A passageira da moto caiu na pista contrária, debaixo de um caminhão Chevrolet, modelo 19000, com placas de Irati. O condutor não teve tempo de parar e atropelou a vítima.

Tailise chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor da moto teve ferimentos leves e foi conduzido para a Santa Casa de Irati.

Fotos: Paulo Henrique Sava

Veja mais no site Najuá