Mostra de Cursos no IFPR Câmpus Irati será de 6 a 8 de agosto

Mais de quatro mil alunos de 35 escolas de Irati e dez municípios da Região Centro-Sul do Estado estão sendo esperados para a Mostra de Cursos que o IFPR Câmpus Irati vai realizar nos dias 6, 7 e 8 de agosto, das 8h às 22h, em suas dependências. Professores, técnicos e funcionários terceirizados do câmpus trabalharão na mostra prestando informações sobre o Instituto Federal do Paraná e sobre os cursos técnicos e suas respectivas áreas de atuação e realidade do mercado de trabalho.

Outras atrações serão a Feira de Inovação Tecnológica – IFTECH preparada pelo curso Técnico em Informática e os projetos de extensão e pesquisa. Como convidados, participarão da mostra o curso técnico em Enfermagem do Colégio João XXIII, e o curso Magistério do Colégio Antonio Xavier da Silveira.

Durante os dias da mostra, os visitantes terão oportunidade de efetuar a inscrição para o Processo Seletivo 2014. O Câmpus Irati vai ofertar para alunos que concluíram o Ensino Fundamental os cursos técnicos em Agroecologia e Informática na modalidade integrado ao Ensino Médio. A partir de uma única matrícula o aluno cursa o Ensino Médio junto com uma habilitação técnica. Para alunos que já concluíram o Ensino Médio será oferecido o curso técnico em Informática na modalidade subsequente.

Outras informações podem ser acessadas em http://www.ifpr.edu.br/mostra/