Deputado Zeca Dirceu anuncia investimentos em Irati

No sábado (03), o deputado federal, Zeca Dirceu (PT), participou de reunião no clube Samuara, em Irati, onde listou recursos do Governo Federal repassados ao município em 2013. Entre os principais investimentos está a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), cuja construção em Irati foi confirmada pelo Ministério da Saúde em portaria publicada no dia 1º de agosto, e deve receber investimentos de R$2,2 milhões.

Zeca Dirceu

“Já temos mais de R$ 1,2 milhão em emendas do deputado, que são frutos do trabalho comprometido de Zeca Dirceu com o nosso município”, afirmou o prefeito de Irati, Odilon Burgath.

O deputado destacou investimentos do Governo Federal na área de saúde, habitação e mobilidade urbana. Entre as conquistas para Irati, Zeca Dirceu frisou também a pavimentação do prolongamento da Avenida Getúlio Vargas e das ruas Daniel Moreira, Caetano Zarpelon e das Acácias; além da academia de saúde no distrito de Gonçalves Junior, UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e a Unidade de Pronto Atendimento Municipal que será construída na Vila São João.

“Quando vejo os resultados, sinto que vale a pena fazer política. Fico feliz em ver que esta união entre o Governo Federal e Municipal já garantiu investimentos importantes para o município”, afirmou Zeca Dirceu.

Logo após a reunião, o deputado e o prefeito seguiram para a Festa da Polenta, na comunidade rural de Pinho de Baixo.

Texto e foto: Assessoria PMI