Grupo Saber Contra o Frio: Campanha visa minimizar os impactos das baixas temperaturas em Irati

 A ação tem o objetivo de trazer mais dignidade ao inverno de quem mais precisa e será realizada durante todo o período de baixas temperaturas.

 

Grupo Saber Irati

A partir desta sexta-feira (26), será dado início à edição de 2023 da campanha Grupo Saber Contra o Frio, a tradicional campanha que tem o objetivo de trazer mais conforto ao inverno de quem mais precisa e que será realizada durante todo o período de baixas temperaturas.

A campanha realizada em Irati pelo Grupo Saber – mantenedor do Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro, Fisk, Nós EAD e Produtos Tchê – ocorre anualmente. Durante o período, a instituição disponibiliza um espaço onde são oferecidos agasalhos para doação.  A retirada dos agasalhos é livre para que as pessoas possam escolher as peças de acordo com a sua necessidade. 

A Campanha busca arrecadar cobertores e agasalhos novos ou usados em bom estado de conservação, para minimizar os impactos das baixas temperaturas, e a comunidade também pode colaborar com a manutenção da campanha através de doações.

 


“Nas últimas edições, conseguimos arrecadar e destinar milhares de itens, inclusive centenas de roupas para crianças, e neste ano esperamos poder continuar a contribuir com quem mais precisa. Contamos com o apoio dos nossos alunos, colaboradores e de toda a comunidade, para que esta ação seja mantida. Sabemos que com a chegada do frio intenso muitas pessoas não têm condições financeiras para comprar agasalhos, e acreditamos que juntos podemos fazer a diferença”, diz Michael Silva, Diretor de Inteligência Estratégica do Grupo Saber. 

“Este é o momento para dar aquela olhada no guarda-roupas, muitas vezes, aquele casaco que não te serve mais ou está a um tempo sem ser usado pode fazer toda a diferença na vida de outra pessoa”, completa Priscila Crovador, Diretora de Operações do Grupo Saber.