Unicesumar Irati disponibiliza últimas bolsas para cursos de Graduação

 Esta é a última chance para que os interessados realizem a matrícula e iniciem seus estudos ainda este ano

 

matrículas, graduação, Unicesumar, oportunidade, desconto, ensino de qualidade,
Unicesumar/Grupo Saber Irati

A Unicesumar Irati está com inscrições abertas para todos os mais de 100 cursos de Graduação, até o próximo sábado (11). Os interessados em dar um novo passo e abrir novas portas no setor profissional podem realizar sua inscrição garantindo condições especiais. 


Esta é a última chance para que os interessados realizem a matrícula e iniciem seus estudos ainda este ano, e para facilitar o acesso ao ensino de qualidade que a Unicesumar oferece, a instituição está realizando a isenção da primeira mensalidade e disponibilizando até 60% de desconto em todo o curso. 

Você pode conhecer a lista de cursos da Unicesumar e garantir condições exclusivas, iniciando suas aulas ainda este ano clicando aqui. 

 

Ter um curso de Graduação é um grande diferencial para o mercado de trabalho, o profissional graduado aumenta as possibilidades de ter salários melhores, e a taxa de empregabilidade também aumenta.

A faculdade é também uma ótima oportunidade para investir no networking, expandir a visão de mundo, adquirir bagagem para a construção de uma carreira sólida, e muito mais. 

UNICESUMAR

A Unicesumar recebeu nota máxima no MEC, IGC nota 4 (escala de 1 a 5) por dez anos consecutivos, e conta com 80% dos professores mestres e doutores. A universidade está entre os dez maiores grupos educacionais brasileiros.

Na Unicesumar, os alunos têm acesso a material didático exclusivo, diploma igual ao do presencial, suporte pelo ambiente virtual de estudos e presencialmente no polo, e uma metodologia que se adapta à rotina.

Além disso, a instituição está constantemente buscando formas de colaborar com a população de Irati e região, seja por meio de ações sociais, arrecadação de roupas e alimentos, ferramentas que facilitam o acesso à educação de qualidade e muito mais.


GRUPO SABER

 O Grupo Saber é mantenedor do Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro e Fisk em Irati, referência por sua infraestrutura diferenciada bem como a excelência em ensino. A instituição também é proprietária de empresas de atuação nacional, sendo a Nós EAD na área de Cursos On-line e os Produtos Tchê, fábrica de filtros para bomba de chimarrão e tereré.

 O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e nos sábados das 8h às 12h. A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emílio Gomes, nº 362, no Centro de Irati e possui também atendimento via WhatsApp: (42) 99870-1010.