EDRON, sistema de automação comercial, 100% Iratiense terá nova sede em Irati

EDRON, sistema de automação comercial, 100% Iratiensse terá nova sede em Irati e firma parceria com Co.Necta Hub

O grupo Coutinho Tecnologia terá um escritório no Co.Necta Hub, e implementará um novo sistema inovador de automação comercial, EDRON. O grupo também será apoiador e investidor de novas ideias e projetos de startups que surgirem em Irati e nas cidades vizinhas

 
O Centro de Inovação Co.Necta Hub e o Edron Sistema firmaram uma importante parceria com o objetivo de solucionar problemas na gestão de negócios e fomentar a inovação na região Centro-Sul.
A união também busca fortalecer a Tecnologia, em que o a empresa já atua, mas que por meio da parceria terá a finalidade de fomentar novas ferramentas e soluções.  “A parceria entre EDRON e Co.Necta Hub vem de encontro com a necessidade de potencializar uma ferramenta que possa cooperar no desenvolvimento empresarial, e acima de tudo estimular a cultura da inovação junto ao ecossistema de inovação”, diz Emiliano.

A Edron Sistemas é uma empresa com sede na cidade de Irati – PR, fundada em 2019 pertence ao grupo Coutinho Tecnologia, que está a mais de 30 anos no mercado, atendendo mais de 400 clientes em mais de 25 cidades do Paraná com mais de 1.500 usuários ativos. Somos uma empresa de tecnologia formada por pessoas que se dedicam todos os dias para facilitar, simplificar e otimizar a rotina das empresas de pequeno, médio e grande porte. Nosso objetivo é auxiliar as empresas na sua gestão e nas tarefas do dia a dia através de um Software completo, fácil e prático de usar. Possuímos um time empenhado e comprometido, atendendo com excelência e prontidão, entregando resultados eficientes, tendo como embasamento a otimização do tempo dos nossos clientes.

Lucas Matheus Coutinho CEO da EDRON SISTEMAS e Cofundador do Grupo Coutinho tecnologia, comenta que esta iniciativa com certeza poderá contribuir positivamente para nossa cidade, tanto profissionalmente quanto economicamente ainda mais no ramo de tecnologia onde temos instituições de ensino formando profissionais da área, infelizmente muitos deles estão saindo de nossa cidade por não terem empresas focadas nisso e consequentemente não tem muitas oportunidades, porem agora com a Edron conseguiremos abrir novas vagas em várias áreas relacionadas a tecnologia, fortalecendo cada vez mais a nossa cidade e os futuros profissionais da área. A Edron poderá de alguma forma contribuir também na capacitação destes alunos que estão se preparando para o mercado de trabalho, que esta cada dia mais competitivo mas com muitas oportunidades.

Emiliano Gomes, fundador do Hub de Inovação, destaca que o Co.Necta Hub nasceu para criar e aquecer o ecossistema de inovação, conectar pessoas, tecnologias, empresas, instituições de ensino e comunidades que buscam trabalhar e desenvolver juntos seus projetos e negócios, afim de crescer de forma rápida e colaborativa.

“Estamos muito felizes em contar com a renomada e inovadora empresa de tecnologia EDRON, através de um produto de alta qualidade e resolutivo para suprir as demandas das empresas. O trabalho de anos do Grupo Coutinho vem de uma história de muito trabalho, desenvolvimento e inovação, poder em cooperar para potencializar essas ferramentas será nosso objetivo no Hub de Inovação”, ressalta.

Como primeira ação da empresa está a implantação de uma nova sal nas dependências do Co.Necta Hub, e o apoio nos eventos, como o Co.Necta Rocket, o qual visa conectar empresas, empreendedores, investidores com a finalidade de aquecer o ecossistema de inovação e gerar negócios.

O CO.NECTA HUB

O Co.Necta Hub tem como propósito impulsionar o crescimento de todos os conectados(as) inseridos no ecossistema de inovação, ampliar a sua força e potencializar sua produtividade em um ambiente inovador e dinâmico que inspira, motiva e incentiva a aprendizagem significativa. O Centro de Inovação Co.Necta Hub nasceu para criar e aquecer o ecossistema de inovação na Região Centro-Sul através de programas e projetos com seus respectivos parceiros.