Grupo Saber renova uma grande parceria de apoio ao Esporte local

 O Campeonato Varzeano 2022 levará o nome do Grupo Saber, tanto na modalidade feminina quanto na masculina

 


Na manhã da última quarta-feira (06), o Secretário de Esportes André Demczuk visitou o Grupo Saber, onde juntamente com os diretores da instituição renovou a parceria e o patrocínio master do 44º Campeonato Varzeano de Futebol Grupo Saber/ Penalty – 2022. 


Em 2021, o Grupo Saber já atuou como patrocinador master do Campeonato e oportunizou uma das maiores premiações da história da competição, totalizando R$5 mil, que foram entregues às equipes que ficaram nas primeiras colocações de cada divisão.


Em 2022, a instituição ficará novamente responsável pelas premiações, e também firmou uma nova parceria, em que estará estendendo o apoio, atuando como patrocinador master 2º Campeonato Varzeano Grupo Saber/ Penalty 2022 - Feminino.


O Secretário de Esportes André Demczuk, fala sobre o campeonato e sobre a importância do apoio do Grupo Saber.


“O Campeonato Varzeano é o campeonato mais tradicional que atinge o maior número de praticantes do futebol em Irati e região, e os patrocinadores são de extrema importância para que esse campeonato aconteça. O Grupo Saber, uma Empresa Amiga do Esporte vem mais uma vez atuando como patrocinador master juntamente com a Penalty, fortalecendo ainda mais esta grande competição”, comenta André.


Michael Silva, Diretor de Inteligência Estratégica do Grupo Saber, destaca a importância da união entre Esporte e Educação.

“Assim como a Educação, o esporte tem o poder de transformar vidas. Nós do Grupo Saber ficamos muito honrados em estarmos juntos novamente neste tradicional evento esportivo, fortalecendo tanto a categoria Masculina quanto a Feminina, auxiliando também a desenvolver ainda mais o esporte entre as mulheres”, diz Michael. 


Na próxima segunda-feira, a Secretaria de Esporte e Lazer de Irati, reunirá às 19 horas, no Centro da Juventude, os dirigentes das 16 equipes classificadas para a Primeira Divisão e os interessados em disputar a Segunda Divisão do 44º Campeonato Varzeano.

 

No encontro serão entregues as fichas de inscrição de atletas, as quais deverão ser devolvidas até o dia 12 de agosto. O Congresso Técnico será realizado no dia 15. A primeira rodada do tradicional campeonato está marcada para o dia 20 do próximo mês.


EMPRESA  AMIGA DO ESPORTE


O Grupo Saber está constantemente buscando formas de contribuir com a população de Irati e região, seja por meio de ações sociais e também através de iniciativas e projetos como os de Empresa Amiga do Esporte, Educação e Cultura.

Em 2021, o Grupo Saber adotou o título de Empresa Amiga do Esporte, e passou a incentivar a prática esportiva e apoiar campeonatos, atletas e equipes que representam nossa cidade em diversos esportes. 

No ano de 2022, esse título foi renovado, assim como a parceria com a Secretaria de Esportes, com as equipes de basquete e vôlei de Irati, equipe Acordei, patrocínio master do Campeonato Varzeano - 2022, feminino e masculino e muitas outras parcerias em andamento e novas que estão por vir.


GRUPO SABER


 O Grupo Saber é a maior instituição de ensino da região, mantenedora do Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro e Fisk em Irati, referência por sua infraestrutura diferenciada bem como a excelência em ensino. A instituição também é proprietária de empresas de atuação nacional, sendo a Nós EAD na área de Cursos On-line e os Produtos Tchê, fábrica de filtros para bomba de chimarrão e tereré.

 

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 22h e nos sábados das 8h às 12h. A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emílio Gomes, nº 362, no Centro de Irati e possui também atendimento via WhatsApp: (42) 99870-1010.