Grupo Saber arrecada alimentos em prol do Lar dos Velhinhos de Rio Azul

A arrecadação de alimentos foi realizada em parceria com o Supermercado Martins 



 No último final de semana, a equipe do Grupo Saber esteve no Lar dos Velhinhos de Rio Azul realizando a entrega de cerca de 250kg de alimentos que foram arrecadados no Truck Solidário Unicesumar, em prol da instituição.

A arrecadação de alimentos foi realizada em parceria com o Supermercado Martins e foi executada pelas equipes da Unicesumar Irati e Produtos Tchê.


Além da arrecadação de alimentos, todos que passaram pelo local tiveram a oportunidade de garantir acesso a ensino de qualidade, podendo realizar a inscrição em um dos mais de 80 cursos de Graduação ou nos cursos de Pós-graduação da Unicesumar. 


As pessoas que colaboraram com a doação de alimentos ainda concorreram a brindes exclusivos da marca Produtos Tchê, para chimarrão e tereré.


Michael Silva, diretor executivo do Grupo Saber fala sobre a importância das ações sociais.


“O Grupo Saber está sempre buscando meios para contribuir com nossa comunidade, e ações como essa mostram que cada um de nós pode fazer a diferença fazendo a sua parte. Somos gratos a todos que de alguma forma contribuíram com essa iniciativa”, diz Michael.


 PRODUTOS TCHÊ


Produtos Tchê também é uma marca do Grupo Saber. Há vários anos no mercado, a marca é especializada na fabricação de Filtros para Bomba de Chimarrão e Tereré, que são produzidos cuidadosamente de maneira artesanal.


O objetivo dos Produtos Tchê é oferecer produtos diferenciados, com qualidade superior, garantindo uma experiência única aos degustadores de Chimarrão e Tereré.


 GRUPO SABER


 O Grupo Saber é a maior instituição de ensino da região, mantenedora do Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro e Fisk em Irati, referência por sua infraestrutura diferenciada bem como a excelência em ensino.


 O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 22h e nos sábados das 8h às 12h. A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emílio Gomes, nº 362, no Centro de Irati e possui também atendimento via WhatsApp: (42) 99870-1010.


 Faça um tour pelo Grupo Saber: https://youtu.be/XRecs7OUiV8