Grupo Saber marca presença na Retomada da Casa da Cultura

A Casa da Cultura é um antigo casarão, que data das primeiras décadas do século passado, e que mantém todas as características da cultura urbana então vigente


Nas noites de 29 e 30 de abril e na tarde do dia 1º de maio, aconteceu a Retomada da Casa da Cultura de Irati. O evento foi realizado pela Prefeitura de Irati e Secretaria de Cultura, com o apoio do Grupo Saber. 

O evento contou com diversas atrações, como a Exposição "Circula Irati", com fotografias históricas do município, exposições de pinturas, desenhos, produtos artesanais, além de apresentações musicais e muito mais. 

Engrandecendo a programação, a equipe do Grupo Saber esteve juntamente com a fotógrafa Amanda Bozza realizando fotos na “bodega”, um dos espaços temáticos da Casa da Cultura. Essas fotos foram enviadas para recordação deste grande evento.

No domingo (01) aconteceu a programação infantil, em que o Grupo Saber disponibilizou um espaço kids para as crianças. O evento também contou com outras atrações, como: contação de histórias, pintura facial, entre outras atividades.

Michael Silva, diretor executivo do Grupo Saber destaca a importância do apoio à cultura. 

“Para nós é uma honra podermos ser e uma Empresa Amiga da Cultura, e em poder apoiar os eventos do nosso município. A cultura é uma das principais criadoras de identidade e traz à sociedade um conhecimento sem igual”, diz Michael

Workshop de Fotografia

Se você tem interesse em aprender as melhores técnicas da fotografia, o Centro de Ensino Saber estará realizando um Workshop com a fotógrafa Amanda Bozza no dia 13 de maio, saiba mais sobre o Workshop clicando aqui.

EMPRESA AMIGA DA CULTURA

O Grupo Saber está constantemente buscando formas de contribuir com a população de Irati e região, seja por meio de ações sociais e também através de iniciativas e projetos como os de Empresa Amiga da Cultura, Educação e Esporte.
Em 2021, o Grupo Saber adotou o título de Empresa Amiga da Cultura, estando presente e apoiando os eventos culturais da nossa cidade em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Irati.

GRUPO SABER
 
O Grupo Saber é a maior instituição de ensino da região, mantenedora do Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro e Fisk em Irati, referência por sua infraestrutura diferenciada bem como a excelência em ensino.
 
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e nos sábados das 8h às 12h. A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emílio Gomes, nº 362, no Centro de Irati e possui também atendimento via WhatsApp: (42) 99870-1010.

Faça um tour pelo Grupo Saber: https://youtu.be/XRecs7OUiV8