Centro de Ensino Saber retoma palestras corporativas em Irati e região

 As palestras são uma forma rápida e prática em que as pessoas adquirem conhecimento sem a necessidade de longos períodos de treinamento 


No início do ano de 2022, o Centro de Ensino Saber retomou suas atividades presenciais que haviam sido pausadas por conta da pandemia, realizando cursos, workshops e palestras, tanto na própria instituição, quanto em empresas parceiras.


As palestras são uma forma rápida e prática em que as pessoas adquirem conhecimento sem a necessidade de longos períodos de treinamento. O Centro de Ensino Saber disponibiliza palestras nas áreas de vendas, comunicação, liderança, motivação e inteligência emocional.


No último final de semana, colaboradores das lojas Liv Modas e Lojas Casagrande, participaram de uma palestra motivacional em alusão ao Dia do Trabalhador. Esses eventos, além de descontração, ajudam a fortalecer a harmonia e o companheirismo da equipe.

As palestras aumentam o conhecimento dos colaboradores, além disso, os assuntos abordados podem ajudar a transmitir os valores da empresa, integrar os colaboradores e melhorar os relacionamentos no ambiente de trabalho.

Esses eventos são realizados por meio de agendamentos, e podem ser personalizados de acordo com as demandas da instituição. Se você tem interesse em levar essa experiência para dentro da sua empresa fale com um dos tutores do Centro de Ensino Saber clicando aqui


CENTRO DE ENSINO SABER

 

O Centro de Ensino Saber é referência em qualificação pessoal e profissional e integra o Grupo Saber, a maior Instituição de Ensino da região, mantenedora da Unicesumar, Super Cérebro e Fisk em Irati, referência por sua infraestrutura diferenciada, bem como a excelência em ensino.

 

A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emílio Gomes, nº 362, no Centro de Irati e possui também atendimento via WhatsApp: (42) 99870-1010.

Faça um tour pelo Grupo Saber: https://youtu.be/XRecs7OUiV8