Centro de Ensino Saber promove Workshop de Maquiagem Profissional

O Workshop será ministrado pela maquiadora Jo Luz, que já atua na área há 5 anos



No dia 07 de junho acontecerá no Grupo Saber o Workshop presencial “Maquiagem Para Eventos”, que será realizado pelo Centro de Ensino Saber e ministrado pela maquiadora Jo Luz. 

Na ocasião, as participantes do evento aprenderão técnicas para produzir maquiagens profissionais, como o Esfumado Glam, produção completa de pele glow, como colar glitter, como escolher os cílios postiços adequados e muito mais.

A maquiagem é uma ferramenta de Marketing pessoal, assim como através das roupas se passa uma imagem, refletindo a sua personalidade, a maquiagem é um componente que irá complementar essa imagem e reforçá-la.

A maquiadora Jo Luz já atua na área da maquiagem há 5 anos, atendendo a cidade de Irati e região. Possui cursos com nomes como Letícia de Paula, Natane Rosa, Alyce Gontijo e Guilherme Nogueira. Além disso, já possui experiência ministrando cursos de maquiagem e penteados profissionais.

Confira o calendário Workshops do mês de junho:
07/06 - Maquiagem Para Eventos - Jo Luz
09/06 - Extensão de Cílios - Elaine Sikora 
14/06 - Como se Livrar das Dívidas e Aumentar o Limite do Seu Cartão - Andrei Brisky
22/06 - Os Segredos Para Desenhar Cartoon Profissional - Silvério Souza
24/06 - Técnicas de Tranças - Thayanne Rocatelli
29/06 - Manicure do Zero - Mariana Comerlatto
Todos os Workshops possuem certificado válido para todo o Brasil. As matrículas ainda estão abertas e você pode garantir sua vaga clicando aqui.

CENTRO DE ENSINO SABER
 
O Centro de Ensino Saber é referência em qualificação pessoal e profissional e integra o Grupo Saber, a maior Instituição de Ensino da região, mantenedora da Unicesumar, Super Cérebro e Fisk em Irati, referência por sua infraestrutura diferenciada, bem como a excelência em ensino.
 
A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emílio Gomes, nº 362, no Centro de Irati e possui também atendimento via WhatsApp: (42) 99870-1010.
Faça um tour pelo Grupo Saber: https://youtu.be/XRecs7OUiV8