Luana Bittencourt sai do absoluto zero e se torna empreendedora digital

Hoje ela fatura mais de R$ 20 mil por mês


Depois de anos passando por dificuldades financeiras e se vendo impossibilitada da dar aquilo que considerava o melhor para sua família, Luana Bittencourt, 26 anos, sem formação universitária, resolveu empreender em algo para ter seu próprio  dinheiro. "No início, pensei em fazer algum curso de manicure para poder ajudar meu marido nas despesas da casa. Mas, foi aí que encontrei a oportunidade de empreender na internet e trabalhar com vendas online. Isso me animou, pois poderia trabalhar de casa perto dos meus filhos, e somente nas horas vagas", relembra. 


Converse com Luana WattsApp


Segundo Luana, após dar início a esse projeto, ela passou a ver uma boa perspectiva de crescimento. "No meu terceiro mês trabalhando, já estava faturando 3 vezes mais que meu marido que, na época, trabalhava com carteira assinada em um regime de mais de 8 horas por dia, por um salário mínimo. Foi aí que ele pediu demissão e, hoje, temos nossa empresa dentro de casa, utilizando apenas nosso celular para trabalhar com as vendas online", afirma Luana.


Além de fazer vendas, Luana trabalha ajudando pessoas comuns a iniciarem nesse ramo. Segundo ela, são mais de dois mil alunos que a procuraram em busca de independência e liberdade financeira. "Se você quer conhecer um pouco mais da minha história e está buscando ajuda para iniciar, entre em contato comigo, e eu mesma explico tudo", convida. Links de contato com ela abaixo:


Facebook: 
Luana Bittencourt | Facebook

Instagram de Luana