Farol da Liderança capacita jovens empreendedores


Entre os dias 13 e 15 de maio, a Aciai Jovem realiza em parceria com o Sebrae, o curso Farol da Liderança. Direcionado para empreendedores entre 18 e 35 anos, o evento ocorrerá na Aciai, em Irati. O investimento é de R$ 180,00.


O conteúdo é dividido em três dias e o objetivo é fazer com que os jovens compreendam como estabelecer relações de liderança de forma ética para ações que evoluem o ambiente dos negócios, além de promover uma visão completa sobre o que é liderança.


No primeiro dia, há uma análise inicial das competências, valores e virtudes de cada participante. O segundo é dedicado para reflexões sobre as mudanças que ocorrem no mundo e no país, projetando como um líder pode agir e quais comportamentos podem contribuir para o desenvolvimento efetivo da sociedade com a qual ele vai interagir e, por último, no terceiro dia, há espaço para reflexão e o diálogo com os demais participantes para a construção de vínculos, de forma a incentivar a confiança, corresponsabilidade e ética, essenciais para a construção de uma liderança eficiente.


Mais informações pelo número (42) 9 8433 0499.