Grupo Saber e Equipe Acordei realizam primeira caminhada com incentivo à prática esportiva


 O evento faz parte das ações do projeto "Empresa Amiga do Esporte"
 

No último sábado (26), aconteceu no Parque Municipal da Vila São João, a 1° Caminhada Grupo Saber/Acordei. O evento faz parte das ações do projeto "Empresa Amiga do Esporte" e tem o objetivo de incentivar à prática esportiva.


O evento realizado em parceria com a Equipe Acordei contou com alongamento realizado por alunos do curso de Educação Física da Unicesumar Irati, água e frutas para repor as energias.
Ainda, o Grupo Saber realizou o sorteio de brindes e disponibilizou vouchers de desconto para o curso de inglês Fisk Irati para todos os participantes do evento. Você que também acredita no poder transformador do Esporte e da Educação pode garantir seu voucher clicando aqui.   
A prática esportiva é um poderoso instrumento de prevenção de doenças, que além de diminuir os índices de estresse e ansiedade, contribui com a criatividade e a memória, bem como promove a elevação da autoconfiança e da autoestima.

EMPRESA AMIGA DO ESPORTE
O Grupo Saber está constantemente buscando formas de contribuir com a população de Irati e região, seja por meio de ações sociais e também através de iniciativas e projetos como os de Empresa Amiga do Esporte, Educação e Cultura.
Em 2021, o Grupo Saber adotou o título de Empresa Amiga do Esporte, e passou a incentivar a prática esportiva e apoiar atletas e equipes que representam nossa cidade em diversos esportes.

GRUPO SABER
O Grupo Saber é a maior instituição de ensino da região, mantenedora do Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro e Fisk em Irati, referência por sua infraestrutura diferenciada bem como a excelência em ensino.
 
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e nos sábados das 8h às 12h. A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emílio Gomes, nº 362, no Centro de Irati e possui também atendimento via WhatsApp: (42) 99870-1010.
Faça um tour pelo Grupo Saber: https://youtu.be/XRecs7OUiV8