Unicesumar oferece bolsas de estudo sociais para moradores de Irati e região

A instituição está com 6 cursos de Graduação nas áreas de tecnologia, educação, gestão e saúde, com mensalidades a partir de R$ 149,00
Foto: A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emílio Gomes, nº 362, no Centro de Irati.
Foto: A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emílio Gomes, nº 362, no Centro de Irati.


Com o objetivo de democratizar o acesso à educação de qualidade, a Unicesumar Irati está oferecendo bolsas de estudo social através da campanha “Agora eu Posso”. A instituição oferece 6 cursos de Graduação nas áreas de tecnologia, educação, gestão e saúde, com mensalidades a partir de R$ 149,00.

Os alunos que ingressarem através da iniciativa estudarão na melhor EAD do Brasil com 80% dos professores mestres e/ou doutores, livro físico ou digital exclusivo e gratuito das disciplinas, metodologia voltada ao mercado de trabalho e a melhor experiência de ensino através de uma Instituição que já conquistou o prêmio de melhor Universidade do Mundo em relacionamento com o aluno.

Michael Silva, diretor executivo do Grupo Saber - Unicesumar explica que a Instituição busca continuamente alternativas para seguir o princípio de Responsabilidade Social e Educação de Qualidade que a Instituição possui.

“Nosso objetivo com esse programa é oportunizar a qualificação e o desenvolvimento profissional de pessoas que buscam melhor qualidade de vida através da educação. A Unicesumar tem como missão contribuir com a população de Irati e região”, diz Michael.

As inscrições para as bolsas de estudo social estão abertas e podem ser realizadas clicando aqui.


Confira a lista de cursos disponíveis através da campanha “Agora eu Posso”:

Tecnologia em Gerontologia;

Tecnologia em Gestão de Negócios Imobiliários;

Bacharelado em Ciências Econômicas;

Tecnologia em Empreendedorismo;

Tecnologia em Ciência de Dados e Análise de Comportamento;

Licenciatura em Filosofia.



UNICESUMAR

Em Irati, a Unicesumar integra o Grupo Saber, a maior Instituição de ensino da região também mantenedora do Centro de Ensino Saber, Super Cérebro e Fisk, além de ser referência por sua infraestrutura diferenciada bem como pela excelência em ensino.


A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emílio Gomes, nº 362, no Centro de Irati e possui também atendimento via WhatsApp: (42) 99870-1010.

Faça um tour pelo Grupo Saber: https://youtu.be/XRecs7OUiV8