Grupo Saber arrecada alimentos para famílias carentes de Inácio Martins



A ação solidária Saber Sem Fronteiras está percorrendo a região, realizando iniciativas que contribuam com os municípios 


Na última semana, a equipe do Grupo Saber esteve presente na cidade de Inácio Martins promovendo mais uma edição da iniciativa Saber Sem Fronteiras. A ação promoveu a arrecadação de alimentos em parceria com o Supermercado Bahniuk.

As arrecadações foram destinadas à Secretaria de Assistência Social da cidade e serão distribuídas para às famílias carentes do município. Como parte da iniciativa, quem contribuiu através de doações também foi contemplado com uma bolsa especial para as mais de 80 opções de Graduação e para todas as Pós-graduações da Unicesumar Irati.

 

AÇÕES SOCIAIS

O Grupo Saber continua dando sequência nas ações sociais que foram intensificadas no período de pandemia da Covid-19, resultando em mais de 5 toneladas de alimentos doados e diversas famílias e instituições assistenciais beneficiadas.

No final de 2021, o Projeto Natal Sem Fome, que é organizado pela Instituição de Ensino em parceria com diversas empresas iratienses colaborou com cerca de 80 famílias da cidade através da doação de cestas básicas. Na última semana foi realizada uma ação de arrecadação de alimentos em prol do Hospital de Caridade São Pedro, na cidade de Mallet também em parceria com o Supermercado Bahniuk.

Cleuzy Nascimento, secretária de Assistência Social de Inácio Martins destaca a importância das doações.

“O município de Inácio Martins agradece ao Grupo Saber e ao Supermercado Bahniuk pela ação de arrecadação de alimentos e pela doação que com certeza ajudará muitas pessoas que estão precisando neste momento. Agradecemos a todos que auxiliaram com a ação e todos que contribuíram”, diz Cleuzy.

 

GRUPO SABER

 O Grupo Saber é a maior instituição de ensino da região, mantenedora do Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro e Fisk em Irati, referência por sua infraestrutura diferenciada bem como a excelência em ensino.

 

A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emílio Gomes, nº 362, no Centro de Irati e possui também atendimento via WhatsApp: (42) 99870-1010.

Faça um tour pelo Grupo Saber: https://youtu.be/XRecs7OUiV8