Vote e ajude a Websérie "Dislike" em 2 festivais nacionais

 


A Websérie "Dislike" (assista aqui) que teve como Auxiliar de Roteiro o ator iratiense Kléber Gonçalves (foto), está concorrendo na categoria "Melhor Série de Incentivo a Séries Digitais" do Rio Webfest, que pode ser considerado um dos mais importantes festivais de Webséries do mundo, e também no I Festivou Audiovisual Independente Brasileiro. Você pode ajudar com seu voto, nos dois festivais.

 

RIO WEBFEST  

Para votar, basta clicar no link da votação popular do Rio Webfest, selecionar a Websérie "Dislike" e clicar no botão "Votar", na parte inferior da tela.

 

FESTIVOU 

1. Acesse o link a seguir: Festivou
2. No canto superior direito clique no botão REGISTRO.
3. Efetue seu cadastro gratuitamente.
4. Ao fazer o cadastro, você será direcionado ao catálogo. Procure pelo cartaz de "Dislike".
5. Quando abrir a página do Dislike, abaixo do título, clique em CLASSIFICAR e dê a sua classificação, colocando a nota de 1 a 10 selecionando as estrelas. Cada estrela corresponde a um ponto. 

 

WEBSÉRIE DISLIKE

Com idealização, autoria e direção de Igor Horbach, a websérie "Dislike" foi gravada entre agosto de 2019 e março de 2020, e conta com 16 episódios. A história se passa entre Hannah, cega e órfã que procura pelo paradeiro dos pais, e Leandro, órfão de mãe e que convive com um pai alcoólatra. Como se não bastasse, eles e o grupo de amigos se veem em volta de um assassinato misterioso. A série trata de amizades, bullying, alcoolismo, abandono parental e inclusão social.