Retomada das competições em Irati exige cuidados

Conforme determina o decreto e a portaria em vigor para retomada das competições esportivas em Irati, os jogos serão realizados sem a presença de público. Para evitar aglomeração nos vestiários, atletas e árbitros deverão comparecer uniformizados ao local do jogo.
Haverá aferição de temperatura corporal tendo como limite 37,8º C. Caso a temperatura seja superior, será proibida a entrada no ginásio.  Na porta de entrada haverá pano com solução líquida para higienização de calçados e outro para enxugá-los.

Nos bancos de reservas terá álcool em gel e todos deverão usar máscara. Também haverá lista de presença, na qual deverá constar data, horário, nome, telefone e a temperatura aferida de cada membro da equipe.
Outra medida preventiva adotada pela Secretaria de Esporte determina que no intervalo não haja mudança de lado. “Todos estão sendo conscientizados das medidas adotadas. Com isso, esperamos que atletas, comissões técnicas e dirigentes colaborem para que não tenhamos a problemas nessa difícil retomada de atividades”, observa o secretário Moisés Neves.

SECOM Irati