Mãe pede ajuda pra tratar filho com leucemia em Irati

 Samuel Henrique de Brito de Lima, com apenas 1 ano de vida foi diagnosticado com leucemia quando tinha apenas 2 meses de vida. Desde então começou a fazer tratamento de Quimioterapia no Erasto Gaertner em Curitiba. Ele chegou a fazer o transplante de medula com 10 meses, mas agora, com 1 ano, o câncer voltou ainda mais agressivo, segundo Maristela e Fabiano, pais da criança. Para continuar o tratamento, os pais recebem ajuda de amigos e familiares. E neste momento de pandemia eles precisam de mais colaboração. Por isso quem puder ajudar, existem alguns pontos, onde estão arrecadando donativos:
Bar do Paulo, rua Benjamim Constant, 369 fica próximo da Rádio Najuá.
Farmácias Hiperfarma de Irati
.
Salão Visual, rua Adão Panka, 260, no Rio Bonito em frente a cancha do Parque Aquático. Estes lugares estão arrecadando donativos, algumas coisas que a criança precisa é o leite Nestogeno Tipo 2 e fraudas, de qualquer marca Tam M.
Você pode entrar em contato com a Maristela De Lima, mãe de Samuel pelo telefone: 42 9 99293117. Ou, você pode depositar qualquer valor nesta conta da Caixa Econômica:
Ag: 0390
OP: 001
CC: 00023871-6

Obs: Esta conta corrente é do padrinho de Samuel, Laetio Antônio Ferreira Borges, já confirmado pela nossa equipe. Pois devido à pandemia, a mãe da criança não vai ao banco, por ele ser do grupo de risco.