Câmara solicita melhorias nos bairros de Irati

Três Indicações foram apresentadas pelos Vereadores na Sessão Ordinária do dia 15 de setembro. Os pedidos, que partiram da própria comunidade, foram bastante comentados pelos parlamentares e aprovados por unanimidade de votos.

O 2º Secretário Alberto Schereda apresentou indicação solicitando a realização de serviços de patrolamento e cascalhamento nas ruas do Bairro Vila Raquel. Tal medida se faz necessária para melhorar a trafegabilidade de veículos e pedestres. O Vereador também indicou a implantação de uma travessia elevada na Rua Caetano Zarpelon (próximo ao nº 541), no bairro Rio Bonito. O redutor de velocidade, de acordo com Schereda, trará maior segurança aos usuários da referida via e proximidades.

Já o vereador Roni Surek apresentou indicação sugerindo a realização de serviços de melhorias e recuperação nas vias: Rua João de Barro e Rua Gralha Azul, ambas no Alto da Lagoa; Rua Maria Alves da Luz, localizada no bairro Lagoa e Rua Iapó, situada no Loteamento João Paulo II. As referidas vias públicas, segundo ele, encontram-se mal conservadas, causando preocupação e transtorno aos condutores e moradores.

Os pedidos, aprovados por unanimidade de votos, foram encaminhados ao Executivo que deverá tomar as providências cabíveis.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)