Prefeitura de Fernandes Pinheiro confirma morte de paciente por coronavírus

A prefeitura de Fernandes Pinheiro confirma morte de paciente de 49 anos, ele estava internado em Ponta Grossa na UTI. É o primeiro caso de morte por covid-19 da 4ª Regional.

É com pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Fernandes Pinheiro, vem através deste comunicar que o paciente morador de Fernandes Pinheiro, de 49 anos, que se encontrava internado em estado grave por infecção confirmada de Covid -19, na UTI do Hospital Regional de Ponta Grossa, veio a óbito no dia de hoje. O mesmo foi internado no dia 16/05/2020 na Santa Casa de Irati, e após confirmação de infecção por Covid-19 foi transferido para o Hospital de referência no 19/05/2020 em estado grave. Nossa solidariedade aos familiares e amigos”, diz o comunicado assinado pela secretária de Saúde, Emanuelle de Matos e a responsável pelo setor de Vigilância Epidemiológica, Patrícia Bielik Mattos.

Emanuelle afirma que seis pessoas entre contatos e familiares do paciente infectado foram monitorados e realizaram testes. Todos tiveram resultado negativo.