IRATI - Filha do médico e ex-prefeito Felipe Lucas morre em acidente



Drª. Letícia Lucas era Médica Psiquiatra e trabalhava em Socoraba e outras cidades do Estado de São Paulo. De acordo com notícia publicada no site Pilar News,  o acidente teria ocorrido por volta das 12h40 de hoje (segunda-feira, 04/05), no quilômetro 137 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), no Jardim Panorama.

Ainda segundo a notícia publicada no site Pilar News, Letícia Lucas conduzia um veículo Ford Fiesta, no sentido que vai do município de Salto de Pirapora ao município vizinho de Pilar do Sul, quando, num trecho em aclive e com diversas curvas, houve a colisão frontal com um caminhão guincho, o qual seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o veículo dirigido por Letícia teria rodado na pista e ido parar no acostamento, enquanto que o caminhão, que estava carregado com uma caminhonete, teria tido o eixo dianteiro arrancado, saindo da pista e parando sob a defensa metálica. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram o atendimento da ocorrência, a qual acabou ocasionando o óbito de Letícia Lucas.


Letícia Lucas é filha de Felipe Lucas, ex-prefeito de Irati, e de Marisa Massa Lucas, ex-vice-prefeita do município. Letícia é também irmã do ex-vereador Rafael Felipe Lucas.

Além de prefeito, Felipe Lucas também já exerceu o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP). Marisa Massa Lucas é atualmente a chefe do escritório regional da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (SEJUF - PR). Rafael Felipe Lucas está atuando como controlador geral no PARANACIDADE, órgão ligado ao Governo do Estado do Paraná.