PM mata sete assaltantes em Prudentópolis




A Polícia Militar da 8ª CIPM recebeu informações de que uma organização criminosa poderia praticar um roubo na área rural de Prudentópolis. Realizou contato com as equipes do 16º Batalhão, sediado em Guarapuava, unidade responsável pela área. As equipes deslocaram em conjunto para a localidade de Ponte Alta e Tijuco Preto, onde realizaram patrulhamentos. 
Durante a madrugada, por volta das 3h30min, chegou a informação, via 190, de que ocorreu um roubo em uma olaria da região de Rio do Areia, e que os indivíduos deixaram o local em uma caminhonete Amarok, na cor preta. 
As equipes avistaram tal caminhonete adentrar à localidade de Tijuca, tendo dois indivíduos na caçamba do veículo. Foi realizado um bloqueio pelas equipes ROTAM da 4ª cia do 16ºBPM e 8ª CIPM, local onde ocorreu o confronto armado.
 Os 7 assaltantes entraram em óbito no local. Com eles estavam 8 armas de fogo, dentre elas 3 espingardas calibre 12, 3 pistolas 9mm e 2 revólveres, além de coletes balísticos, e uma caminhonete com alerta de furto, a qual estava com placa clonada. Os objetos e o dinheiro roubado foram recuperados e todas as equipes policiais saíram ilesas.