IFPR repassa máscaras e álcool gel à Prefeitura 👇


Na manhã de hoje (17), a diretora do IFPR Campus Irati, Ana Claudia Radis, esteve na Prefeitura, onde repassou ao prefeito Jorge Derbli máscaras faciais e também álcool gel que foi produzido pela própria instituição.
O IFPR de Irati elaborou um projeto, em que foi aprovado o orçamento que liberou recursos para produção do álcool gel no próprio Campus. Acompanharam a diretora, os coordenadores do projeto, os professores Jorge Delezuk e Viviane Martini, que repassaram 50 litros do produto à Prefeitura, para utilização neste momento de contenção do COVID-19. Todo o material será destinado à área de Saúde municipal.
Na oportunidade a instituição também entregou ao prefeito e equipe, 60 máscaras faciais, confeccionadas pelas costureiras que prestam serviço ao setor de Assistência Social de Irati. A iniciativa foi resultado de um trabalho de parceria entre o IFPR de Irati e a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Em seu agradecimento, o prefeito Jorge Derbli enalteceu o IFPR. “São nestes momentos que constatamos a importância de uma instituição pública que, mesmo sendo mais voltada ao ensino, tem esse entendimento de, efetivamente, servir ao público. Esse é o importante papel desempenhado pelo funcionário público”, declarou. 

Assessoria PMI