Coronavírus: Grupo Saber libera mais de 25 cursos gratuitos durante quarentena



O Grupo Saber, a maior Instituição de Ensino da Região, mantenedora do Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro e Fisk em Irati, referência por sua infraestrutura diferenciada bem como a excelência em Ensino, acaba de liberar mais de 25 Cursos Profissionalizantes gratuitos em sua plataforma online para o período de quarentena do Coronavírus.

Segundo o Diretor Executivo do Grupo Saber, Michael Silva, os cursos se destinam aos cidadãos da região que desejam utilizar o período de reclusão para estudar.

“Entendemos que este é um momento em que devemos nos recolher aos nossos lares e fazermos a nossa parte na prevenção. Mas acima disso, podemos utilizar nosso tempo em reclusão para desenvolvermos pessoal e profissionalmente. E, dada a situação delicada da nossa economia, determinamos a gratuidade de mais de 25 excelentes Cursos Profissionalizantes da nossa plataforma que poderão ser essenciais para o avanço na carreira ou mesmo numa possível recolocação no mercado de trabalho.”

São diversas as opções de cursos, que vão desde Empregabilidade, Oratória, Vendas, Liderança, Enriquecendo com Investimentos, até Administração e Contabilidade Básicas. As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/CESCURSOS e tem vagas limitadas.

Além da gratuidade dos mais de 25 Cursos Profissionalizantes, o Grupo Saber liberou 9 Bolsas de Estudo para Graduação na EAD Unicesumar com 100% de desconto durante 6 meses para novas inscrições ou para continuar os estudos vindos de outras instituições.

“Para aqueles que quiserem iniciar sua graduação neste momento de reclusão, nós pagaremos os 6 primeiros meses do curso, sendo que o aluno pode fazer sua inscrição via WhatsApp e iniciar os estudos diretamente do conforto de sua residência imediatamente, uma vez que nossa metodologia, considerada a melhor EAD do Brasil segundo o MEC, dispensa a visita do aluno ao polo, porém com todo o apoio característico da nossa equipe pedagógica. Esperamos assim dar as condições necessárias para que nossos cidadãos possam conquistar o sonho da Graduação”, diz Michael.

Como o polo encontra-se temporariamente apenas com atendimento Home Office, para garantir a uma das bolsas disponíveis o candidato deve solicitar via WhatsApp pelo link https://bit.ly/Bolsa_6_meses ou (42) 9 9870-1010.