Vencedores do projeto “Televisando” são premiados em Irati


Na manhã da última terça-feira (29/10), foram premiados os alunos vitoriosos no projeto Televisando, realizado pela RPC, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Irati e com as escolas do município. Entre os 150 trabalhos inscritos, foram premiados os alunos:

- Maria Eduarda Rodrigues Munhoz, da Escola Municipal Olaria Filipaki, com supervisão da professora Mariane Cotovicz e da diretora Giseli Opata, na categoria Ilustração;
- Bruno Solarski Schoeri, da Escola Municipal São Valdomiro, com supervisão da professora Vera Lucia Marques e da diretora Otília Setnarski, na categoria Quadrinhos.


O tema dos trabalhos era "sustentabilidade". Os alunos premiados foram contemplados com um Tablet, bem como troféu e material promocional alusivo ao projeto. Em cada escola, uma apresentação de alunos foi realizada em comemoração ao resultado.


A entrega dos troféus e prêmios foi acompanhada pela secretária municipal de Educação, Rita de Cássia Penteado de Almeida, juntamente de sua equipe, e também pela responsável regional pelo projeto Televisando o Futuro, Débora Regina Bueno. Em Irati, o projeto é coordenado por Maielle Padilha Machado de Lima.