Vereadores participam da reinauguração da UBS de Monjolo que passou por reformas



Na manhã da última segunda-feira (29/07), o vereador Nei Cabral, presidente da Câmara Municipal de Irati - PR, esteve  na comunidade de Monjolo, juntamente aos vereadores Alberto Schereda e Edson Luis Elias, para a solenidade de entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade. A Unidade possui 66 m² de área construída, e passou por completa revitalização.

Durante a solenidade, o Presidente da Câmara relembrou que, no ano de 2014, aprovou junto com os demais vereadores da época, o recurso para a referida reforma na UBS. “Estou muito feliz por ter participado da aprovação deste recurso em 2014, e hoje pode estar participando desta importante solenidade de entrega da Unidade revitalizada à comunidade. O Executivo está de parabéns por estar concluindo importantes obras no município”, elogiou Nei, reafirmando mais uma vez a parceria entre o Executivo e o Legislativo, que vem rendendo bons frutos à população.

O Posto da comunidade de Monjolo foi inaugurado no ano de 1985, e neste ano passou por inúmeras reformas atendendo as normas de acessibilidade. Os recursos para a reforma, que somam aproximadamente R$ 30 mil, foram viabilizados pelo Governo do Estado do Paraná.

Texto e Foto:

Assessoria 
Câmara Municipal de Irati - Paraná