Ordem de Serviço para construção do Centro de Eventos Municipal é assinada

Vereadores participam da assinatura da Ordem de Serviço para construção do Centro de Eventos Municipal

Na manhã de hoje (31 de julho), os vereadores participaram junto com o prefeito e o deputado estadual Artagão Junior, da assinatura da Ordem de Serviço, junto à Construtora Torres Novas, para o início da construção do Centro de Eventos Municipal no CT Willy Laars. A solenidade contou com a presença de 90% dos vereadores da Casa, Presidente Nei Cabral, Vice-presidente Wilson Karas, 1º Secretário José Bodnar, 2º Secretário Alberto Schereda, Rogério Luís Kuhn, Helio de Mello, Marcelo Rodrigues, Edson Luís Elias e Nivaldo Bartoski.
O novo Centro de Eventos de Irati a ser construído no CT Willy Laars terá cerca de 2.300 m² de edificação. O valor da obra chega perto de R$ 3 milhões com pequena contrapartida da Prefeitura. O espaço deverá contar com salão principal, dois camarins com sanitários, palco com acesso de plataforma elevatória, camarotes, sala de enfermagem, hall, sanitários, cozinha com churrasqueira, dispensa, bar, guichê, fraldário e bilheteria
Em nome da Câmara de Vereadores, o Presidente Nei Cabral enalteceu o grande investimento feito pela atual administração no CT. “Temos ouvido muitas críticas em relação a infraestrutura do parque, mas a grande maioria da população está satisfeita com as melhorias. Desde as administrações dos ex-prefeitos Alfredo Van Der Neut e Toti Colaço, não presenciávamos um investimento, sem maquiagem, como este concretizado pela atual gestão. Participo de muitos rodeios no Estado e garanto que temos, hoje, o melhor parque de rodeios da região, que agora irá contar também com um Centro de Eventos, proporcionando à nossa população um espaço adequado para realização de diversos tipos de eventos”, elogiou. Nei agradeceu o Governo do Estado e parabenizou o prefeito por mais esta conquista para Irati.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)