Vereadores solicitam recursos para pavimentação do bairro Jardim Califórnia


No dia 7, após a visita do Governador em Irati, durante a inauguração da revitalização da cancha de bocha no Parque Aquático, o Presidente Nei Cabral e os vereadores Alberto Schereda, Nivaldo Bartoski e Edson Luís Elias elogiaram a atuação do Deputado e atual Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, Sandro Alex, no município.

Ao lado do prefeito Jorge e do Secretário Sandro, o Presidente Nei Cabral em nome dos demais vereadores enalteceu o novo espaço remodelado para prática de bocha, que foi revitalizado através de emenda do deputado Sandro. “Parabéns ao prefeito Jorge pelo empenho e por proporcionar um espaço de qualidade aos desportistas de Irati e um ambiente agradável para as famílias”, agradeceu Cabral elogiando mais uma vez a atuação do atual Secretário, que muito já fez por Irati em diversas áreas.

Aproveitando a oportunidade, o vereador Alberto Schereda entregou nas mãos do Secretário, um ofício solicitando apoio financeiro para execução de um projeto de pavimentação de vias do bairro Jardim Califórnia de Irati. Conforme Schereda, trata-se de um bairro grande próximo do centro da cidade, que precisa de melhorias urgentes nas vias, que estão bastante precárias. “A pavimentação será de grande importância, pois contribuirá para qualidade de vida dos munícipes, uma vez que irá amenizar os transtornos causados pela ação do tempo, melhorando a trafegabilidade de veículos e pedestres”, declarou o vereador.

De acordo com Alberto, o assessor do Sandro, Neto Brustolin, já sinalizou positivamente, assegurando que a solicitação será incluída no cronograma de empenhos com carinho pelo Secretário.

Nei Cabral registou a confiança dos iratienses depositada no parlamentar que hoje exerce papel importante na Secretaria do Estado, colocando a Casa de Leis sempre à disposição.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)