Revitalização da Cancha de Bocha do Parque Aquático


Na última sexta-feira (07/06), depois do anúncio de investimentos feito em Irati pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), o deputado federal eleito Sandro Alex - que atualmente está respondendo pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística (SEIL) - esteve presente na entrega oficial de melhorias na cancha de bocha do Parque Aquático, onde os integrantes das Associação de Bocheiros de Irati desempenham suas atividades esportivas.



De acordo com informações repassadas pelo secretário Antonio Celso de Souza, o "Xoxolo", que responde pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, os recursos para a revitalização, de aproximadamente R$ 100 mil reais, foram destinados a Irati por intermédio de emenda parlamentar de Sandro Alex (PSD), enquanto deputado federal. Segundo comunicado feito por Xoxolo por meio do aplicativo WhatsApp: "foi refeito todo o piso que estava comprometido, piso em concreto, manta asfáltica, o carpê, foram reformados os banheiros, e separado banheiro masculino e feminino, além do revestimento de piso, cobertura, calha, rufo e instalação elétrica. Foi reformada a quadra inteira”, citou Antonio Celso de Souza em áudio.

De acordo com a Associação de Bocheiros de Irati, a edificação da quadra de bocha do Parque Aquático possui 192,41m² de área, incluindo pista e espaço para circulação. A cancha conta com dimensões oficiais, conforme o padrão adotado pela Confederação Brasileira de Bocha. A obra, inaugurada no dia 30 de dezembro de 2012, foi executada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Irati, à época no valor de R$ 63.300,00 reais.