ACIAI: Top of Mind 2019 - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 1 de junho de 2019

ACIAI: Top of Mind 2019

 Jornal Iratiin:
 Top of Mind 2019 na categoria Portal Online de Notícias. 

Na noite da última sexta-feira (31/05), a Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI), entregou o Prêmio Top of Mind 2019, às empresas e profissionais mais lembrados pela população iratiense, de acordo com pesquisa realizada pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (FAU Unicentro). O evento aconteceu no Centro de Eventos Italiano e contou com a participação de aproximadamente 500 pessoas.




Veja a seguir: fotografias da entrega do Prêmio Top of Mind 2019.

Este é o 14º ano em que a ACIAI realiza a entrega do Top of Mind. A listagem dos mais lembrados em cada categoria é feita a partir de uma sondagem realizada junto à população. “Para nós é uma satisfação todos os anos fazer este momento de confraternização entre a classe empresarial de nossa cidade. Este é o momento também de festejar o aniversário da ACIAI, que neste ano comemora 73 anos de sua trajetória. Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que nos ajudam a construir essa história”, afirma o presidente da Associação, Elias Sidnei Mansur.

Hoje, a ACIAI conta com 520 associados. Com foco no desenvolvimento empreendedor, realiza todos os anos uma série de eventos, palestras e cursos a fim de potencializar a evolução empresarial em Irati e região.

CONQUISTAS DA GESTÃO
O presidente Elias Sidnei Mansur destaca algumas conquistas que vêm sendo realizadas durante sua gestão – que teve início em maio de 2018. “No Plano de Ação que elencamos, foram vários os desafios que desbravamos. Podemos citar a reabertura da rua da cidadania, ação realizada após solicitação de empresários locais. Tal mudança também colaborou para o trânsito local”, comenta. Mansur ainda destaca: “outra conquista significativa para seus associados é a regularização da escritura de permuta do terreno da Prefeitura, com o terceiro andar do prédio da ACIAI”, cita.

Ademais, a obra de ampliação da sede da ACIAI, a criação do Núcleo da Mulher Empreendedora e o Núcleo do Jovem Empreendedor. “E por último, considero o maior desafio, a criação de um Conselho de Desenvolvimento, para planejar Irati para os próximos 20 ou 30 anos”, ressalta o presidente Elias Sidnei Mansur.

Texto e fotos:
Associação Comercial e Empresarial de Irati
ACIAI